acidente com marilia fotos do acidente com marilia mendonca

O plano bi-motor que levou a cantora Marilia Mendonca, assim como outras quatro para a estrutura de distribuição da CEMIG na piedade Caratinga em Minas Gerais. De acordo com a CNN William Waack a distância que os fios de alta tensão estavam longe do solo ajudou a determinar a causa do acidente e do terreno da área.
Os pilotos de aeronaves realizam um cálculo “visual” pelo pouso em um aeroporto desconhecido. É uma rampa de formulário, ou um ângulo de descida que os permite ter suas aeronaves completamente controladas em termos de direção, e principalmente em termos de qualidade, a distância que ele viaja.
A fórmula é “1: 3” (veja o diagrama abaixo) no caso de você estar perdendo uma milha para chegar à pista, é essencial ter pelo menos 300 pés do chão 2. milhas, a 500 metros de 2,6 m² . Esta é a situação na localização da colisão com Marilia Mendonca. Isso seria 780 pés.
No momento do acidente, os fios eram cerca de 300 pés de altura. O avião voou muito menor do que o que é conhecido como “rampa”. Investigações estão em andamento para descobrir a razão para o avião voar abaixo de seu ideal.
Seu aeroporto de topografia Caratinga, que é cercado por colinas não consideradas ideais de acordo com Waack.
O acidente
De acordo com a Infraero, o avião carregando o artista foi capaz de decolar em 1,05 am (cronograma de Brasília) no aeroporto de Santa Genoveva em Goiânia.
O conselho do cantor confirmou a morte do produtor Henrique Ribeiro, tio e conselheiro do cantor, Abicieli Silveira Dias Filho. A noite anterior ao nome do piloto foi revelado para ser Geraldo Martins de Medeiros e o bebê é identificado como tarifa individual de Viana. Todos os corpos foram removidos da cena.
Do local do acidente para o aeroporto de Caratinga, o aeroporto da cidade. Caratinga e o lugar onde ela realizará um show no palco, é estimado em três quilômetros.